BOAS VINDAS!!!!

O amor é uma poesia que o tempo não acaba. Acreditando na sabedoria Divina, teremos consciência do belo e com ele poderemos semear o AMOR. Pois na construção da PAZ se faz necessário amar acima de tudo. Porque a VIDA é uma canção poética, numa melodia de SOLIDARIEDADE na esperança de um tempo melhor.Ame sem preconceito.Viva para semear a paz. Acredite no amor amigo. No tempo aprendi a amar. Amando, a inspiração me fez poeta e compreendi que o amor é a razão da vida.

Para os amigos com carinho, um pedacinho de mim.
SEJAM BEM VINDOS!!!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

1- BEIJOS PARA AMAR 2- AO MEU AMOR / MALU MOURÃO

 
 

Beijos!
Sublime desejo!
É a marca do ensejo
De lábios a sussurrar.

 

Beijos!
É a alma em ternura,
Que acata a doçura,
Do amor a ninar.

 

Beijos!
Um doce carinho.
É sempre o caminho
Para a gente se amar!

 

Beijos!
Numa ardente paixão,
Arrebata o coração
E nos faz delirar!



AO MEU AMOR
Malu Mourão
 
No entardecer melancólico do sutil outono de minha existência, você chegou como
um raio donairoso de sol a galardoar a minha solidão.
Como um príncipe, você veio com olhos de esmeraldas e com seus gestos deliciosos de primavera e fez festa de colibri, sugando de mim o néctar de uma paixão. Vi-me perdida nesse mundo florido. Uma doce mas arrebatadora sensação, me fez flutuar num jardim de acácias.
No entanto, esse amor tão grande, tornou-se doloroso como um punhal ameaçador em nossos corações.
Lembra? Você, tão entregue ao medo e eu, à minha paixão...
Um amor que não era proibido mas era impossível. Tudo um tanto que inusitado. E sabíamos os motivos, pois estavam acima de nossa vontade.
E você meu príncipe, fugiu rápido como todo beija-flor, levando de mim o sonho e deixando a saudade, sem saber que um dia nossos caminhos novamente se cruzariam.
É... Você voltou sem medo e a entrega foi total.
Ah, meu amor! Onde você deixou o impossível, trouxe o proibido. Se te tenho agora num amor tão grande, onde fomos capazes de compartilhar as mais verdadeiras emoções, foi apenas para que, numa única vez selássemos nosso destino na história do amor e para sempre dizermos adeus.
Com carinho, de quem ainda te ama.
Malu Mourão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário