BOAS VINDAS!!!!

O amor é uma poesia que o tempo não acaba. Acreditando na sabedoria Divina, teremos consciência do belo e com ele poderemos semear o AMOR. Pois na construção da PAZ se faz necessário amar acima de tudo. Porque a VIDA é uma canção poética, numa melodia de SOLIDARIEDADE na esperança de um tempo melhor.Ame sem preconceito.Viva para semear a paz. Acredite no amor amigo. No tempo aprendi a amar. Amando, a inspiração me fez poeta e compreendi que o amor é a razão da vida.

Para os amigos com carinho, um pedacinho de mim.
SEJAM BEM VINDOS!!!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SOU LOUCA? // EDA CARNEIRO DA ROCHA


(Imagem da internet) -
Sou Louca?
Boa Noite, Amigos do Face.
Deixo-lhes um Poema que fiz e que aprecio muito.Espero que gostem e que tenham um Belo Fim de Semana
Serei louca em contar e cantar o amor?
Louca serei em amar o amor?
Será loucura o devaneio vão que carrego,
mel escondido, transformado em fel?
Por que escrevo tanta poesia de amor,
perguntarão, meus poetas.
Porque ele me dá a vida
Ela me tirou a loucura que carreguei
no plano real, não no poético.
Falam que estão loucos!
Louca estive eu,
mas não tornarei a ficar,
porque encontrei o verbo amar,
para conjugar com a loucura
do pensar.
E nessa trilogia: loucura, amar e pensar
Finquei a minha vida .
Do nada fiz tudo
E do tudo fiz nada.
Jogo de palavras deveras banal..
Não! Só demência total!
E nessa demência, insanidade ou o que
queiram,
Construi meu palácio ,numa nuvem
passageira
E dela fiz morada, tranquei minha loucura
e emergi do nada!
Eda Carneiro da Rocha
" Poeta Amor"

Um comentário:

  1. Eda, vc transpira amor!
    Vc é linda e maravilhosa como a sua poesia,
    minha amiga querida, nobre "Poeta Amor".
    Bjo em seu amoroso coração.
    Di Virtuoso

    ResponderExcluir