BOAS VINDAS!!!!

O amor é uma poesia que o tempo não acaba. Acreditando na sabedoria Divina, teremos consciência do belo e com ele poderemos semear o AMOR. Pois na construção da PAZ se faz necessário amar acima de tudo. Porque a VIDA é uma canção poética, numa melodia de SOLIDARIEDADE na esperança de um tempo melhor.Ame sem preconceito.Viva para semear a paz. Acredite no amor amigo. No tempo aprendi a amar. Amando, a inspiração me fez poeta e compreendi que o amor é a razão da vida.

Para os amigos com carinho, um pedacinho de mim.
SEJAM BEM VINDOS!!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

FRAGMENTOS DOS MEUS SONHOS - 8° ANO (SITE DE SOCORRO LIMA DANTAS)

FRAGMENTOS DOS MEUS SONHOS - 8° ANO (SITE DE SOCORRO LIMA DANTAS)
 
 
 
Socorro estimada, o tempo passa, mas não apaga a chama da amizade. aqui estou para parabeniza-la por mais um aninho de seu lindo e especial site. fragmentos que se formaram com o tempo...

 
 FELIZ ANIVERSÁRIO!

Malu Mourão
De doces fragmentos imaginados,
Ornados de quimeras virtuais,
Surgiu revestido de emoções,
Este espaço de poesias reais.
Aqui os desejos realizados,
Enfeitam de amor nossos corações.
 
E em teu OITAVO ano de vida,
Venho feliz te trazer flores,
Cantar uma suave canção,
Para celebrar esta data querida
Com carinho, me curvo em louvores
Pra ti ofertar, em grata oblação!
Fragmentos!...
Doces momentos
De nossos sonhos!
 
Socorro, 8 anos de sua plena dedicação.
Eis minha admiração por esta OBRA -PRIMA DE SEUS SONHOS. e que também faz parte de nossos sonhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário