BOAS VINDAS!!!!

O amor é uma poesia que o tempo não acaba. Acreditando na sabedoria Divina, teremos consciência do belo e com ele poderemos semear o AMOR. Pois na construção da PAZ se faz necessário amar acima de tudo. Porque a VIDA é uma canção poética, numa melodia de SOLIDARIEDADE na esperança de um tempo melhor.Ame sem preconceito.Viva para semear a paz. Acredite no amor amigo. No tempo aprendi a amar. Amando, a inspiração me fez poeta e compreendi que o amor é a razão da vida.

Para os amigos com carinho, um pedacinho de mim.
SEJAM BEM VINDOS!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

EMOÇÕES DO MEU CARNAVAL//// SOCORRO LIMA DANTAS



Socorro Lima Dantas

 

 
Chegou o carnaval,
é quando a alegria invade a alma,
em clima de alto astral !
É hora de cair no frevo, embalada pela poesia,
no  ritmo contagiante
dos blocos louvando suas melodias.


E neste compasso inebriante,
separei as minhas coloridas fantasias:
- uma para cada dia:
de índia, odalisca, mulher maravilha e passista.
Eu quero mesmo é esta festa brindar.


E com o coração cheio de fulgor,
quero curtir esta folia,
com alegria do brilho carnavalesco
que sempre invadiu a minha vida,
irei jogar confetes e serpentinas por todo o salão.
eu quero é curtir o frevo,
agitar a minha felicidade,
no meio da multidão.


Ao som das marchinhas, frevo rasgado,
e na coreografia da orquestra,
eu quero me encher de alegria !
E neste ritmo delirante,
quero frevar nas ruas e salões,
quero vibrar na multidão,
levando toda a emoção do meu carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário